Não consigo nem mais escrever sobre você, o que mais eu poderia dizer?
O que mais eu poderia questionar?
Se todas as minhas palavras, se todas as minhas duvidas, se tudo o que penso não significa mais nada pra você?
Eu pensei que fosse meu amigo, eu pensei que gostasse de mim, que no fundo
, no fundo desse coração de pedra eu significasse alguma coisa, qualquer coisa, mas agora percebo o quanto não fui nada, o quanto não significou nada. 
Simplesmente nada.
E agora tudo o que consigo perceber é o quanto eu deixei de ver, é o quanto eu deixei de ouvir a minha própria voz da razão, que estava ali, o tempo todo me alertando, e eu o tempo todo a ignorando.
E agora eu consigo ver, mas jamais vou conseguir entender o por quê.
Tantas conversas, tantas mensagens, tantas horas gastas comigo, pra que? Pra que se no fundo nada importava pra você?
Uma amizade que nunca existiu, nunca.
Todas suas palavras, todas suas mentiras, as mentiras de uma falsa amizade desmoronaram com você. 
E tudo o que restou pra mim foi uma grande pergunta que não se cala jamais: Por que?

É triste olhar pra trás e ver o quanto fui enganada.
Quanto tempo perdido com uma pessoa que eu pensava ser meu amigo, mas jamais fora de verdade.
Quanto tempo perdido, quanta coisa que sequer fora sincera, verdadeira, quanta coisa...
Pra que? Por que tudo isso? Pra que tantas mentiras, tanta falsidade?
O que você ganhou com tudo isso afinal?

E aqui estou eu, tentando superar a decepção de ter confiado tanto numa pessoa que não merecia nada.
Aqui estou eu tentando me reerguer, tentando seguir em frente, tentando esquecer, principalmente tentando esquecer.
Mas é triste, é triste olhar pra trás e lembrar de momentos que você acreditou serem reais, mas que não passaram de uma mentira. É triste lembrar de tudo, e pensar que nada fora real, nada fora verdadeiro.
É triste.
E é mais triste ainda saber que nada disso importa mais pra você. 
É triste saber que toda a minha dor, toda a minha decepção, que meus dias cinzas, difíceis, insuportáveis, ja nada significam pra você.
É triste saber que agora, nesse exato minuto, você ri de mim junto com ela como se fosse uma comédia da televisão.
Apenas uma comédia.
Nada mais.

E eu jamais vou saber o porquê de tudo isso. O Porquê de tantas mentiras, de uma falsa amizade, de falsas palavras.
E jamais vou saber por que foi tão covarde no final de tudo, por que não teve sequer coragem de dizer apenas um "desculpa".
Nunca vou saber.

Jamais vou saber, e jamais vou entender, e até agora as vezes me é difícil acreditar.
E vou seguindo em frente, os dias cinzas, o coração partido em mil pedaços e a falta de confiança nas pessoas pulsando como o sangue sob o hematoma, fortemente, calorosamente, deixando ao final apenas uma cicatriz pra nunca me esquecer, uma cicatriz como a que ficara no meu pulso quando eu tentara por um fim a essa vida chata e sem graça onde todas as pessoas só mentem e enganam.
Uma cicatriz.
Um coração partido.
Um nada.
E no final, isso é tudo o que sou.
Um nada.


Por Lanah Black
Para Bruno Rodrigues, ou mais conhecido como Dida.


4 Comentários

  1. Um dia, se você for tão maluca pra ouvir, você vai entender.....

    ResponderExcluir
  2. Não entendi esse comentário
    como assim se eu for tão maluca para ouvir, eu vou entender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aprendeu ainda?
      Tem continuar perguntando?
      Procurando pra saber quem foi?
      Cria vergonha na sua cara e fica na sua!!!
      Segue teu rumo se esquece como diz, esqueça de verdade! ;)

      Excluir
    2. já esqueci... faz tempo que deixou de ser importante pra mim
      a vida segue e a gente aprende com as decepções
      eu aprendi e esqueci
      só queria saber quem é... e porque desse comentário
      mas de boa, pra mim ta tranquilo

      Excluir