Pensa numa pessoa viciada em frases?
Eu sou uma pessoa dessas, daquelas que coleciona frases, de todo tipo, de todo mundo, desde escritores famosos a pessoas desconhecidas, dezenas e dezenas de Word's com frases e frases e mais frases, que um dia, bem ou mal
sempre serve pra alguma coisa, pra aquele momento que uma frase diz tudo por você ou te inspira pra alguma coisa.
Enfim, resolvi compartilhar minha coleção de frases com vocês, por isso a partir de hoje estarei postando frases, diversas, de todo tipo e todo jeito.
Espero que gostem.


"Eu só queria alguém para vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.



"Sei que tudo vai dar certo. Só não sei quando."
 


"Minha vida ultimamente  é tipo uma comedia romântica, só que sem romance e sem comedia."
 


"Aquieta o coração moça, porque o teu sorriso é bonito demais para deixar que o borrem.
 


Nunca diga adeus, porque dizer adeus significa ir embora. E ir embora significa esquecer.
 


O jeito é enfiar as mágoas embaixo do braço e seguir a vida.
 


Se for entra na minha vida, entre pra me fazer feliz, caso contrario nem abra a porta.
 


É que você não percebe, mas em todos aqueles “se cuida”, eu tava pedindo pra cuidar de você.
 


Às vezes é preciso fingir não saber o que se sabe.
 


Quando um não quer, o outro ama.
 


É curioso que a vida, quanto mais vazia, mais pesa.
 


Tenho convites sobrando pra mandar alguém pra puta que pariu, tá afim de um?
 


Me liga uma hora dessas, diga que sentiu minha falta e que quer me ver. Diga pra eu parar o que estiver fazendo e ir encontrar você, que quer sentir meu perfume e me abraçar por uns cinco minutos. Diga que se arrependeu de ter se afastado, que quer recuperar o tempo perdido. Se isso for sonhar de mais, sei la, só diga “ola” ou diga o que quiser, qualquer coisa… Só de ter ligado já vou estar feliz.
 



É como se você me cortasse e, depois, viesse colar band-aid, sem saber que band-aid não cura a ferida, só a esconde.



 


Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração.



 


Não seja estúpido.
Seja meu.
 


Muitas vezes os mais belos sorrisos escondem as piores dores.
 

Mas eu não quero ver você sendo de outra pessoa.
 



Um Comentário