Esse Super gato é Garret Hedlund. Talvez assim de nome você nunca tenha ouvido falar, ou talvez já, mas com certeza você já viu ele em outros filmes e não reconheceu, assim como nesse filme do qual vou falar agora.
Country Strong, traduzido no Brasil como "Onde o amor está".
Conta a história de uma cantora country, Kelly Canter, interpretada por Gwyneth Paltrow, que, gravida de cinco meses cai do palco, perde o bebê e se enfia no  vicio do álcool para esquecer, e devido a escândalos é internada para reabilitação.
Nessa reabilitação ela conhece Beau (Garret Hadland), um talentoso cantor country, mas sem sucesso, que canta por amor em bares de uma pequena cidade. 
Kelly, convencida por seu marido e produtor James (Tim McGraw), volta em turnê, onde Beau e Chiles Stanton, uma ex-Miss que resolve investir na carreira de cantora, seguem em turnê para abertura do show da cantora.
Cheia de altos e baixos, Kelly que, desde a reabilitação tem um envolvimento com Beau, enfrenta a difícil tarefa de superar seus problemas, seu passado e retomar a carreira abalada.
Mas muita coisa acontece, e um romance bonitinho surge na história, que eu não vou contar muito senão perde a graça.
É um filme que vale muito a pena ver, eu me apaixonei, principalmente, e ai entra nosso lindo da fotinho acima, pelo Garret Hedlund.
A transformação dele no filme é incrivel, e além da voz divina, maravilhosa e impressionante, o personagem dele é apaixonante, o tipo de homem que eu daria tudo para conhecer, mas que eu tenho minhas sérias duvidas de que realmente exista no mundo real. 
Ele é um lindo ator, talentosíssimo, com uma voz espetacular, e que vai fazer você se apaixonar depois de ver esse filme, acredite, vai mesmo, até minha mãe está morrendo de amores pelo cara, e cai entre nós, é impossivel não cair de amor por ele. kkkkkkkkk

Abaixo segue o trailer, e vou deixar também o video de uma musica que ele canta com a Chiles, que é ninguém mais, ninguém menos do que a lindinha Leighton Meester (A nossa Blair de Gossip Girl).      



 Trailer do filme "Country Strong"





Esse video é do filme.
Linda musica e lindo ele *-* kkkkkkk



Assistam, vocês vão gostar, é um filme bem legal, com um final surpreendente, e um romance legal, nada meloso, além das musicas serem super legais.

E abaixo, duas fotos do meu lindo Garret, pra vocês verem a transformação.
Bem diferente, mas ainda um gato *-*
Como diz mamãe, meu futuro marido *suspira* kkkkkkk








Deixe um comentário