Todo mundo sabe que nossa linda, talentosa e doce Demetria Lovato, ou mais conhecida como Demi, foi juíza do The X Factor USA 2013.
Okay, se você não sabia, está sabendo agora.
The x Factor é nada mais, nada menos do que um programa que busca novos talentos musicais, produzido por Simon Crowell, um executivo da BMG, jurado do programa e um cara bem critico, bem critico mesmo (na verdade eu adoro o Simon e sua capacidade de falar a verdade).
O The x factor do ano passado, apesar de ter sido muito bom, não me fez perder o sono para assisti-lo e a ganhadora não foi alguém que eu realmente torci (na verdade eu não gostava dela, não), a única que eu gostei foi a Drew, mas o The X factor desse ano foi sensacional, com pessoas realmente talentosas, e eu cheguei a realmente dormir pouco por algumas semanas apenas para não perder os episódios.

Além da Demi ter sido linda o programa inteiro, e não digo linda apenas no quesito beleza exterior, mas to falando da essência, pelo fato dela ter se emocionado em vários momentos, tanto na casa, quanto no programa, ela mostrou ser um tipo de artista que eu acho que todos deveriam ser, aqueles que mostram que são pessoas comuns, como nós, ela falou do bullyng que sofreu, chorou com a Janel Garcia quando ela saiu, chorou e se emocionou, e mais do que isso, ela se mostrava amiga daqueles que ela era mentora no programa, o que eu achei sensacional.

Enfim, apesar de ter amado a Demi no programa, eu não vim aqui para falar especificamente dela, eu vim falar de uma das concorrentes que me surpreendeu, e que eu torci bastante.
Carly Rose Sonenclar.

Carly foi até a final, onde perdeu para Tate Stevens, que além de ser um baita cantor country, merecia a grana que era uma quantia pequenininha de $5 milhões de dólares.
É, pois é, e eu aqui sem um centavo no bolso no fim do mês kkkkkkk

Mas Carly tinha todo o potencial para ganhar o prêmio, e quando eu digo todo o potencial, eu não estou sendo modesta não, ela realmente tem uma voz incrível, inacreditavel pra falar a verdade, e ela tem apenas 13 anos.

Da uma olhadinha nisso e diz ai se ela não é realmente fantástica.




E essas é uma das minhas favoritas, na casa dos juizes.    



E esse é a primeira audição dela no programa, arrasou tanto que até o Simon se levantou pra aplaudir, mas cai entre nós, impossível não aplaudir um talento desses né.




 Vou falar mais o que depois disso?
Ela é sensacional, e apesar de sua mentora ter sido a Britney Spears, que eu também adoro de paixão e tudo mais, mas eu espero que ela siga os passos da Demi e seja uma cantora como ela, que apesar do sucesso, não deixa de ser uma pessoa incrivel, que demonstra que é como todos nós, que tem suas fraquezas, que é amiga, doce, se emociona e é humilde.
Siga os passos dela, Carly, e você será mais incrível ainda.
Torço pela carreira dessa menina por que um dom desses não é pra qualquer um
eu que o diga, canto em baixo do chuveiro e até as gotas d'água tapam os ouvidos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk     


Deixe um comentário