Sou uma grande fã da cantora Taylor Swift por vários motivos, primeiro por que ela é talentosa, segundo por que as músicas dela são realmente legais, terceiro por que ela lutou por um sonho de verdade e conseguiu realiza-lo, o que é para poucos, e por que suas músicas tem história, é aquele tipo de música que eu ouço e sei que ela cantou com o coração, seja por momentos alegres ou tristes, e isso nos
faz perceber que ela é uma pessoa comum, como todas nós, uma garota que se ilude, que se envolve com os caras errados, se engana, se magoa, sofre, ama em silêncio, sofre decepções amorosas tão horríveis quanto nós, enfim, por essas e outras eu adoro ela e suas músicas, que não são poucas.
No seu CD novo "Red", além de ter músicas super legais e eu gostei da grande maioria, tem uma música que é seu novo hit "I knew you were trouble", eu fico me perguntando pra quem será que ela escreveu essa música, já que ela já escreveu música pro Joe Jonas (E eu noto que ela foi mais apaixonada por ele do que por qualquer outro), Taylor Lautner, John Mayer, enfim, essa dai deve ser pra alguém que provavelmente "conhecemos", mas que não foi tão legal com ela.
Se você não sabe, dizem as más linguas, que foi para ninguém mais, ninguém menos que Harry Styles. Isso significa que ele só tem o sorriso lindo, mas as atitudes não muito.
É uma musica legal, com uma letra intensa, profunda, que mostra o quanto ela foi enganada, magoada, e isso, muitas meninas como ela, e como eu, sabem como é, mas o que eu realmente gostei foi do clipe dessa musica, ah sim, quando eu o vi pela primeira vez foi aquela coisa de inspiração, é, um clipe bem feito, com uma história que realmente descreve a musica e que inspira de certo modo, me fez ver uma história interessante de escrever, But...
não vim aqui para falar da inspiração que o clipe me causou, mas sim do clipe em si.
É um clipe totalmente diferente de tudo o que ela já fez, além de estar com um look diferente do que ela normalmente usa, acho que o clipe inteiro, tanto como o look dela, o look do Reeve  que está todo roqueiro, foi para mostrar como as vezes a gente vê que tudo está errado e mesmo assim, insiste, isso acontece muito com muitas garotas, e infelizmente nós sabemos disso
É mais ou menos isso que o clipe retrata, e como nunca termina bem
o que se leva disso é, "ouça seus instintos", a ultima vez que eu o ignorei me dei muito, muito mal, e acho que a Taylor também, e é isso que ela quer dizer nesse clipe  
Vou postar ele aqui e comentar abaixo, assista, é muito legal
 O início do clipe é muito interessante, e eu diria que eu me identifiquei bastante com tudo o que ela diz, além da música em sí, me sinto ultimamente realmente como ela descreve no começo, e na musica inteira.
Mas também preciso comentar a respeito desse cara gatinio que faz o clipe com ela, Reeve Carney, bom, olhando bem as fotos dele, ele não me parece tão lindo assim, mas no clipe ele me lembra muito o Jared Leto e Jake Gyllennhal (que álias, também é ex da Taylor), em vários momentos eu achei que ele parecia com os dois que eu citei, vocês não acham?
Mas eu achei uma foto do Reeve, bem gatinho, poderia ser tipo um teen Sirius, o que acham?
 
  
 É, nada mal. kkkkkkk
Bom então é isso pessoal
volto em breve com mais coisas que eu acho legal para compartilhar com vocês
Agora vou dormir por que ainda não sou uma escritora famosa, e nem ganhei 5 milhões de dólares kkkkkk eu ainda preciso trabalhar para sobreviver
óh vida bandida


 Image and video hosting by TinyPic
“Eu acho que quando tudo está acabado, tudo simplesmente volta em flashes,  sabe. É como um caleidoscópio de lembranças, em que tudo volta. Mas ele nunca volta. Acho que parte de mim sabia, no segundo em que o vi, que isso ia acontecer. Não é realmente nada que ele disse, ou nada que ele fez. Foi a sensação que veio com aquilo, e a coisa doida é, eu nunca saberei se vou me sentir daquele jeito novamente. Mas eu não sei se devo. Eu sabia que esse mundo se movia rápido demais, e brilhava forte demais. Mas eu só achei… como pode o demônio estar te empurrando para alguém, que se parece muito com um anjo quando sorri para você? Talvez ele soubesse disso quando me viu. Eu acho que perdi meu equilíbrio. Eu acho que a pior parte de tudo não foi perdê-lo, foi perder a mim mesma.”


Um Comentário