Há quase dois meses eu encontrei uma gatinha na rua, tipo, ela tinha aproximadamente um mês, estava grudada, literalmente grudada no alto de uma parede, miando, sem conseguir descer, ver aquilo me partiu o coração
em mil pedaços, e claro que eu, uma pessoa que ama demasiadamente demais os animais,  a tirei de lá. Ela grudou no meu ombro, amedontrada, e então eu pensei onde eu deixaria ela, pensei em dar ela pra alguém por ali pra ficarem com ela, e de pensar nisso, meu coração doeu profundamente.
Então eu a levei pra casa e lhe dei o nome de "Lilly", essa linda coisinha na foto acima.

 Havia muitos anos que eu não tinha gatos, a ultima gata que tive foi aos 10 anos de idade, depois tive apenas cachorros, vários, sempre tive um por que amo, e desde que encontrei a Lilly voltei a me lembrar de como gato também é tudo de bom, carinhosos, atenciosos, e como nos divertem.
A lilly me diverte muito com seu jeitinho e quando apronta kkkkk

Bom, esse não é um post muito criativo, mas é apenas para lembrar as pessoas que deviamos fazer mais coisas assim, na medida que nos é possível claro, eu entendo que nem todo mundo pode pegar um bixinho da rua quando encontra um e leva-lo pra casa,
 mas o que custa poder ajudar um pouquinho um pequeno animal indefeso, afinal, cada vez que ajudamos eles, seja com um pouquinho de comida, de água, de carinho, ou tirando da rua, não estamos salvando o mundo, mas estamos salvando o mundo daquele bichinho, e acredite, pra ele isso faz toda diferença.

Acho que as pessoas deveriam se lembrar que os animais também tem sentimento, eles também sentem frio, fome, medo, dor, e o principal, eles também são filhos de Deus, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, eles tem mais valor do que uma vida humana, por que nós pensamos, sabemos o que fazemos, eles não, são indefesos, são a criação pura de Deus, que um ser humano ignorante vai lá e maltrata.

E eu só desejo uma coisa as pessoas que maltratam os animais, que paguem em triplo pelo sofrimento desses bichinhos inocentes e indefesos, por que ser grande, forte e corajoso ao bater num animal indefeso é facil né, é facil ser covarde, mas quando o momento de pagar pelos seus atos chegarem, não ergam as mãos aos céus e pergunte por quê, pois cada sofrimento na Terra, é o resgate de um mal feito em vidas passadas.

Enfim, chega de papo sério, vou postar umas fotinhas da minha coisinha linda, e uns gifs de uns gatinhos lindos *-*


Foto do dia que eu a levei pra casa, tadinha, estava toda sujinha, cheia de pulga e magrissima ;/





 Foto tirada no natal, olha como ela já ta melhorzinha *-*







                                Image and video hosting by TinyPic


Deixe um comentário