Backstreet's Back, alright!!
Sim, eles voltaram, para alegria geral de todas as fãs (inclusive eu :D) e já estão com show marcado no Brasil (e nós morremos do coração nesse momento kkkkk )





Se você pensa que a onda de cinco garotos lindos, cantando e fazendo muito sucesso só surgiu com 'One Direction" está muito enganada. Em meados de 1995 em diante diversas bandas chamadas Boybands faziam sucesso, N'sinc (Da qual veio o cantor Justin Timberlake, sim, ele era de uma boyband), Westlife e eles, Backstreet Boys.
O sucesso da banda Backstreet Boys foi imensurável, eles fizeram muito sucesso, tanto que, de todas as bandas de sucesso daquela época, eles são os únicos que ainda continuam gravando
e fazendo show pelo mundo inteiro, claro que com uma quantidade de fãs um pouco menor do que naquela época, onde eles já chegaram a lotar a frente de um hotel em sua primeira visita ao Brasil, mas ainda assim a banda continua em alta, e se você pensa que eu estou exagerando, a prova disso foi a venda de ingressos ao publico geral para os show da banda no Brasil em Junho, iniciada dia 23 de março, às 9:00 hrs da manhã, horário de Brasilia, onde os ingressos se esgotaram em 5 minutos, ou menos, e eles inclusive liberaram dois shows extras para Rio de Janeiro e São Paulo, devido a demanda de fãs que não conseguiram ingressos e estavam tendo um ataque do coração. (Sim, o assunto é bastante sério para nós)

E se você pensa que eles fizeram sucesso só porque eram cinco rostinhos lindos?
(Dá uma olhada nos rostinhos, alias, eram perfeitos... bom, continuam perfeitos rsrs)






Mas se você pensa que era só pelos rostinhos que eles fizeram sucesso, muito se engana, os rapazes tinham e continuam tendo talento, afinal não é qualquer banda que entra para o livro do Guiness como a banda boyband com 20 anos de carreira, além de serem a unica banda boyband que mais vendeu álbuns na história da musica, com mais de 130 milhões de cópias em todo o mundo, e o único grupo que lançou sete álbuns consecutivos estreando no Top 10 do Top 200 da Bilboard, e acredite, isso NÃO é para qualquer um.

E a banda retorna ao Brasil em Junho, depois de quatro anos sem vir nos visitar e já tem shows agendados e ingressos esgotados em cinco cidades do Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Eles farão show nas seguintes datas:

Recife
Quando: sábado, 6 de junho

Onde: Chevrolet Hall

Belo Horizonte
Quando: terça-feira, 9 de junho
Onde: Chevrolet Hall


Rio
Quando: quinta-feira, 11 de junho
Onde: Citibank Hall


Show extra no dia 08 de Junho, mesmo local

São Paulo
Quando: sexta-feira, 12 de junho
Onde: Citibank Hall


Show extra dia 13 de Junho, mesmo local.

Porto Alegre
Quando: domingo, 14 de junho
Onde: Pepsi On Stage



E se você não conhece as musicas dessa banda maravilhosa, foi para isso que eu vim aqui hoje (E para quem já conhece e é fã se recordar e morrer um pouquinho do coração)

Vou listar aqui seus maiores sucessos e talvez também musicas que precisam ser ouvidas :)


Não podemos começar uma lista de musicas sem "Everybody", certo?
Apesar de ter sido a primeira musica de maior sucesso, não é minha favorita, mas vale a pena recordar...
(Até porque eu não canso de morrer ao ver o Brian nesse clipe, tão perfeito que dói)
Se prepare, Essa lista vai ser longa kkkkk




Como não mencionar o clipe mais "sexy" da banda?
Sim, porque quando lançaram esse clipe, e nos vários meses seguintes, talvez até anos, eu morria toda vez que assistia esse clipe e via meu Boy favorito (Sim, é o Brian), todo molhado na chuva, sem contar Kevin, AJ e Howie com os peitorais de fora né.
E deixando a parte fisica maravilhosa da nossa banda, vale relembrar ou conhecer essa musica maravilhosa, um dos maiores sucessos, entre tantos.

'Quit playing games  (With my heart)'




Ainda do primeiro álbum, e uma das musicas mais romanticas e lindas da banda, vem 
I'll never break your heart
Para quem não sabe, essa música possui duas versões, uma do começo da carreira da banda, e uma das minhas versões favoritas (o Brian está incrivelmente novinho e perfeito *-*), e tem uma versão gravada anos depois (onde inclusive aparece durante a filmagem a esposa de Brian, LeighAnne)
Não importa qual sua versão favorita, vale a pena rever e relembrar essa musica maravilhosa que toda mulher adoraria ouvir do amado (De preferência se for um BsB né ;) )







Uma musica do primeiro CD que não chegou a fazer super sucesso, mas que todo fã conhece, até porque é a primeira música do primeiro álbum, é "We've got it goin ' on", e eu também curto bastante o clipe, eu particularmente amo os primeiros clipes da banda, pois eles estão muito lindinhos kkkk
motivos por eu amar esse clipe: Brian Flertando, Brian jogando basquete, Brian.. Brian... Brian kkkkkkkk
Eu era o tipo de fã que decorava cada movimento do Brian kkkkk
(B-rok *-*)
E vocês, gostam porque?







E para terminar o primeiro álbum, se deixar eu posto aqui todas as musicas kkkkkk
Anywhere for you




Já no segundo álbum, temos um grande sucesso também, que é meio dificil ninguém nunca ter ouvido na vida, principalmente se for mais antiguinho como eu kkkk
Um dos meus clipes preferidos na infância, seria porque o Brian está perfeito? kkkkk
e também porque sempre morri aos 3:38m do clipe *suspiro*

Para quem não sabe, foi durante as gravações desse video clipe que Brian conheceu sua esposa, Leighanne, o que na época, foi um baque muito grande para mim kkkkk
Tem muitas cenas engraçadas que eu adoro de todos da banda,
E vocês, qual cena que mais gostam?

"As long as you love me"
Não, não é Justin Bieber, é Backstreet Boys ;)





Do segundo álbum, veio outra música perfeita, intitulada "All I have to Give"
uma musica com uma letra completamente perfeita e o clipe igualmente
O que eu sempre gostei muito na banda também, e sei que muitas fãs assim como eu, eram as danças durante os clipes, depois nos shows, a cada clipe lançado, lá ia eu decorar a dança deles, (eu sempre fui meio dançarina, então eu pegava os passos e passava as minhas amigas) e sei que isso era uma coisa que toda fã que se preze fazia, era o que nos deixava também muito mais unidas e próximas deles, de certa forma.
E mesmo sendo romântica, "All I have to give", não nos decepciona nesse quesito, e em nenhum outro.





Falarei agora de duas musicas, do segundo álbum, que não fizeram sucesso, mas que todo fã obviamente conhece.
Bom, falarei delas não porque é conhecida, mas porque são uma das minhas favoritas, e a primeira que falarei é minha mais favorita de TODAS, e olha que é difícil escolher uma só em meio a tantas musicas maravilhosas, mas essa musica tem uma história, para mim e para quem a escreveu, que claro é meu príncipe encantado, Brian Littrell.
Para quem não sabe, antes da fama Brian namorou por seis anos uma garota chamada Sam, ela terminou o namoro, claro que depois ela deve ter visto o erro que cometeu, até porque Brian sempre foi perfeito, o tipo de namorado que toda garota sempre sonhou, é lindo, é doce, é romântico, é correto, é perfeito como homem, e provavelmente era perfeito como namorado, e depois, é claro, ele ficou famoso e ganhando rios de dinheiro e se tornou mais lindo e mais perfeito ainda, então essa Sam deve morrer muito de remorso por ter dispensado meu amado Brian (ô menina BURRA, eu aqui sonhando a vida toda com uma unica chancezinha poxa kkkkkkk)
Com o fim do namoro, Brian sofreu muito e escreveu muitas musicas para ela, uma das musicas escritas é "That's what she said" (O que ela disse).
Eu simplesmente amo essa musica porque sei como é se sentir como o Brian se sentiu, então muitas vezes já ouvi chorando essa musica, e ela acabou se tornando a musica que mais amo ouvir, mesmo quando não estou sofrendo.
É perfeita em tudo, desde a letra quanto a melodia, e se você não conhece, vale muitíssimo a pena conhecer, talvez você se identifique também em alguma coisa, afinal, quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra.

Essa musica não possui clipe, mas tem dois shows (um deles acústico) que o Brian canta essa musica, e claro ele está perfeito nos dois kkkkk
deixo abaixo meu show favorito, feito logo após o Brian fazer a cirurgia no coração ( o quanto eu já morri assistindo essa musica desse show, só Deus é que sabe);





Outra musica perfeita do segundo álbum é "Like a Child", desde que lançaram o segundo CD eu sou apaixonada por essa musica, e quando eles cantaram no show acústico deles, na época eu quase morri literalmente do coração.
Musica simplesmente perfeita.





Em 1999, Backstreet Boys lançaram seu terceiro álbum, intitulado "Millenium", e o primeiro hit de sucesso desse CD foi "I Want it that way",  a segunda musica do álbum;
Eu me lembro como se fosse ontem, uma vida sem internet, dependendo das rádios para você ouvir pela primeira vez uma musica, e eu me lembro da rádio anunciando a semana toda que estrearia a nova musica da banda, e eu fiquei dias ouvindo e esperando, e quando finalmente divulgaram na rádio, eu gravei numa fita e fiquei dias ouvindo até finamente sair o Cd e eu comprar, a muito custo e muito choro no ouvido da minha mãe kkkkkkk
Não preciso dizer o quanto eles estão lindos né,  e o quanto invejamos essas fãs do clipe...




A segunda musica de sucesso desse álbum, foi a primeira musica do CD "Larger than life", uma musica feita pela banda para os fãs, e o clipe é muito legal, até então o primeiro clipe com efeitos especiais da banda, mas nunca deixando de ser estilo BsB e perfeito, como sempre, afinal o que quer que eles fazem, se torna perfeito <3

minha parte favorita nesse clipe, é claro, é a cena da dança, amo as coreografias deles desde 1995 *-*
cada minimo movimento decorado, só fã mesmo né kkkkk





Terceira musica de sucesso do álbum Millenium foi "Show Me The Meaning Of Being Lonely"
com um clipe tocante, que quase fez as fãs do Brian terem um treco ao vermos ele tão palidozinho na cama do hospital, mas muito bonito o clipe que foi em homenagem a Deniz Pop, que faleceu naquele ano.
Meus meninos sempre tão humanos.







O video clipe da musica "The one" foi um presente aos fãs, um misto de imagens da banda com fãs, shows, super incrível, totalmente em homenagem as fãs da banda; me fez morrer por dentro por nunca ter ido a um show deles dessa turnê, com certeza, foi a melhor turnê da banda.




Duas musicas que citarei aqui também que não fazem parte de Hits de sucesso, mas que eu gosto bastante do terceiro CD são as abaixo:

Back to your heart.
Uma letra linda, musica perfeita, e ao vivo ou versão do CD é sempre gostosa de ouvir.




E claro "Don't wanna lose you now"
apesar da versão original ser perfeita, vou deixar ao vivo, pois essa musica não tem clipe.






O quarto CD da banda, lançado em 2000, se chama "Black & Blue", e um dos grandes sucessos desse Cd começa com "The call"
gentemm eu adoroo esse clipe, sei la, tão a cara do A.J não acham? kkkkkk





E não para por ai, eu to só na metade ainda kkkkk
20 anos de sucesso não são apenas meia duzia de musicas boas né galera, são muitos hits de sucesso!!

Do quarto CD uma das minhas musicas favoritas, que foi o segundo sucesso do CD é nada mais nada menos que "Shape of my heart"
eu A.D.O.R.O esse clipe, o Brian tá tão perfeito que não da pra explicar, e o Nick (Brian perdão amor kkkk), o Nick ta demais né ;x

E claro, a letra dessa musica é perfeita!





Esse CD não possui muitas musicas com videos clipes, mas uma das que possui, é uma das minhas favoritas também, tem uma letra muito bonita, e eu me identifico bastante.

"More than that"





Esse Cd tem muitas musicas boas, Everyone, The answers to you life e entre elas uma que eu adoro que é "Time"
Essa eu vou deixar um video não oficial aqui, pois é uma musica muito boa




Em 2005 a banda lançou seu quinto álbum, Never Gone, e talvez o maior Hit de sucesso desse CD seja "Incomplete", e é o primeiro Hit de sucesso do CD e a primeira musica do álbum.






Em sequencia temos, a segunda musica do álbum, mas também um dos Hits de sucesso do CD, e álias uma das minhas favoritas do CD
"Just Want You To Know"
A letra é tão profunda, já chorei muito ouvindo ela 

A letra é linda, mas o clipe é uma piada só, você morre de rir nesse clipe



Próxima musica de sucesso do CD... acho melhor eu parar de falar a cada musica que é minha favorita né kkkkkk
Mas eu adoro essa musica, a letra, bom... ela é perfeita para eu cantar para alguém
musica perfeita, como todas da banda

"I still"



Do mesmo CD, mas que não possui clipe, mas são musicas perfeitas que merecem serem ouvidas são

"Crawling Back To You"
Como essa musica não tem clipe, eu achei um video Delena (Damon e Elena) com tradução, espero que gostem
a musica é perfeita de qualquer maneira



Outra musica muito boa do Cd é "Climbind the wall"
deixo abaixo a musica do AOL sessions, adoro ver eles cantando assim





Em 2007 eles lançaram "Unbreakable",  com o primeiro Hit de sucesso "Inconsable"
e como sempre eles provando que conseguem sempre voltar com musicas boas e sem nunca perder o jeito BsB de ser, eles são e sempre serão talentosos.







Segundo Hit de sucesso desse CD, vem "Helpless when she smiles"
eu adoro a voz do Nick nessa musica, e a letra é muito bonita né gente, como todas da banda
eles são maravilhosos, só musicas perfeitas com letras incríveis






Como todo Cd que se preze da banda, não são apenas uma ou duas musicas boas, e eu já nem sei mais o que dizer, porque falar que eles são talentosos, as musicas são ótimas e perfeitas, eu ja cansei de falar porque todas são kkkk

Então segue abaixo mais musicas de sucesso do CD

"You can let go"
lembra dessa?






E ultima do Cd, que também vale a pena ouvir é "Unmistakable"

o video é uma montagem dos fãs.





Bom galera, é tanta musica boa que eu esqueci de mencionar aqui "Drowning"
então segue abaixo.




Em 2009 eles lançaram "This is us"
e em 2011 fizeram shows no Brasil dessa turnê, eu estava lá *-*
Esse CD tem poucas musicas, mas como tudo que eles fazem, é excelente
prova disso é "Bigger"
musica maravilhosa, amo demais essa musica





Nos ultimos anos infelizmente eles diminuiram a quantidade de videos clipes por album lançado, mas nem por isso deixamos de curtir as musicas
por isso abaixo segue somente audio de "This is us"






Uma das musicas que mais gosto do album, depois de Bigger, é PDA





E em 2013 eles lançam "In the world like this",ultimo álbum da banda até então
e será esse CD que eles farão show no Brasil, e consequentemente no mundo, pois estão com shows em diversos países.

E a mesma musica é o primeiro Hit do Cd




A segunda musica de sucesso do CD é a que está rolando por ai
Show 'Em (What You're Made Of)

Adoro essa musica e esse clipe
por que o Brian é tão perfeito? alguém pode me responder?





E ai, o que acharam?
Gostaram de relembrar? Esqueci alguma musica?
Deixem nos comentários, qual sua música favorita dessa banda maravilhosa?





Deixe um comentário