Prestes a embarcarem no nosso lindo país eu vim aqui falar sobre o novo CD dos meninos, agora  homens (cada vez mais lindos), "In a World Like This".





"In a world like this" foi lançado em 2013  e como tudo que eles fazem, é um CD maravilhoso,  que se você ainda não conhece, se ouviu apenas uma ou duas músicas, essa matéria serve para você, pois vou falar um pouco mais detalhado sobre cada musica; Claro que eu não sei dizer de onde veio as inspirações para cada música, mas vou falar sobre a letra e a beleza de cada uma, desde as mais agitadas as mais lentas, uma coisa eu te garanto, pelo menos umas cinco músicas, no mínimo, fará você ficar viciada nelas. O CD está perfeito, como tudos deles, para varias ;)



Vamos começar falando da primeira música do CD que deu origem ao nome  do CD
"In a World Like This"
Essa música tem uma batida, uma melodia, uma sinfonia e uma letra fácil de cantar, fácil de impregnar em você e viciante.
É impossível ouvi-la e não ficar cantarolando a música depois, mesmo quando você não sabe a letra completa, é uma das melhores do CD, e eu sei que vou falar essa frase muitas vezes aqui kkkk
"In a world like this" é uma musica que fala sobre o amor nos dias de hoje e no mundo como esse que vivemos, é uma letra muito bonitinha, eu inclusive já mandei pro meu namorado rsrs


Segue o clipe da música, onde eles estão muito lindos, diga-se de passagem

"Em um mundo como esse, onde alguns dão pra trás , Certamente, nós chegaremos ate o fim
Em um tempo como esse, onde o amor dá voltas , Certamente, nós teremos que resistir
Em um mundo como esse, onde as pessoas se separam Em um tempo como esse, onde nada vem do coração ,

Em um mundo como esse, eu tenho você"







Gostou né, aposto que sim, e se prepara porque estamos no começo ainda :)

A segunda musica do CD é bem agitada, possui uma baladinha mais forte, mas por incrível que pareça ainda fala de amor, na verdade todas as musicas da banda falam de amor, algumas com uma batida mais baladinha, outras mais lentas
Mas essa musica apesar de ter uma batida mais pra baladinha é muito gostosa de ouvir, é impossível ouvir e não ficar dançando pela casa, pelo quarto, e se bobear até dentro do ônibus e do metrô kkkkk
Eu adoro ouvir ela
"Permanent Stain"

"Nenhuma outra pessoa poderá me ensinar a amar de novo  Porque você deixou uma mancha permanente Em meu coração , E eu tenho sentido isso
Não ligue pro que as pessoas dizem,  Porque eles não entendem Como você deixou uma mancha permanente  Em meu coração"



Segue a musica de um vídeo postado no youtube, a música ainda não possui um clipe oficial.
Segue também a musica ao vivo do show no Japão.











A terceira musica do Cd é a primeira mais lenta, apesar de não ser completamente lenta, ela evolui num determinado momento, mas é mais lentinha em comparação as duas primeiras, claro, é uma musica romântica completamente perfeita, uma letra linda, uma melodia linda, impossível ouvir e não se apaixonar, além de claro, termos o Kevin cantando bastante (O que vemos bastante nesse CD), e a voz dele gente... é tão linda, eu não sei porque demorou tanto pra ele cantar tanto assim, pois a voz dele é linda, realmente muito linda, fará as fãs do Kevin suspirarem ao ouvir
Musica completamente perfeita, está entre as minhas favoritas do Cd.
"Breathe"

"Sem os seus lábios nos meus, Não, o sol não brilha
E não, eu não consigo respirar, Eu não consigo respirar
Suas palavras são uma sinfonia
A música que canta para mim, Não, eu não consigo respirar
Eu não consigo respirar"


Vou deixar um vídeo da musica original e também deles cantando no show realizado no Japão em 2013, onde eles cantam ao vivo, a musica continua perfeita da mesma maneira.













A quarta música do álbum é, se não me engano (me corrijam se eu estiver errada) a primeira música da banda com nome de mulher, e tem um ritmo meio, inicialmente dá aquela impressão das musicas do "Jack Johnson, meio Havai, meio lual kkkk
Mas só dá a impressão, mas é muito bonitinha, um ritmo meio diferente do que já vimos da banda até então, eu gostei bastante da musica
tem uma letra bonitinha, esse ritmo gostosinho de ouvir, e para completar, o Nick canta quase inteira a musica, pelo menos a primeira parte toda, praticamente um minuto e meio, e a voz dele evolui u
 bastante, está mais madura e super gostosa de ouvir, impossível não se apaixonar por ele mesmo que seu boy favorito seja outro, nosso eterno baby Nick
Ps. no show do Japão, nessa musica, ele está completamente lindo!!

Duvido muito que você não goste dessa musica depois de ouvir, muito boa mesmo
"Madeleine"

"Confie em você e respire
Devolva sua dignidade
Então, levante-se, levante-se, levante-se, viva novamente
Porque só você pode, Madeleine"













A quinta musica você com certeza já ouviu, mesmo a fã mais desantenada já deve ter ouvido essa musica
estou falando de "Show'em (What you're made of).
E na minha humilde opinião uma das melhores músicas do Cd, o que é bem difícil de dizer alias, pois o Cd está com muitas musicas maravilhosas, lindas, perfeitas, mas essa musica tem uma coisa de 'parada de sucesso' mesmo, batida, melodia, vozes, letra, tudo
Mas não é só por isso que eu amo essa musica, é porque a letra dela me toca de maneira intensa, é como um recado para mim em todos os momentos em que eu acho que não sou capaz de fazer alguma coisa, de alcançar meus sonhos, quando eu penso que as pessoas são melhores que eu, que eu jamais vou alcançar algo ou mostrar pras pessoas que eu realmente posso alguma coisa
essa musica vem como uma força interior pra mim "Você pode mostrar a eles do que você é feito" do que você é capaz
Essa música é completamente perfeita em tudo
Se você nunca ouviu (O que acho difícil) tenho certeza de que irá se apaixonar

E a parte que o Brian canta é uma das minhas favoritas, apesar de eu ser uma Littrell kkk não é bem por isso que amo essa parte, mas é porque é nessa parte que ele afirma que podemos mostrar do que somos capazes
Você provavelmente perceberá que o Brian canta pouco nesse Cd, todos nós sabemos que ele está com sérios problemas na voz, mas ainda ouvimos a voz dele, não se assustem kkkk
E eu acho que isso acabou fazendo os outros mostrarem mais as suas vozes, como o Kevin e o Howie
Mas não vou entrar a fundo nessa questão do problema do Brian (Se percebe no show do Japão como todos ajudam bastante o Brian nos show devido ao seu problema, e eu não achei feio isso, mas sim lindo de ver como eles apoiam o Brian nesse momento difícil, e todas nós fãs entendemos e rezamos por ele sempre)

Essa musica, resumindo, é perfeita
Pronto kkkkk

"Quando as paredes começam a fechar-se
Seu coração está congelado
Basta mostrar a eles do que você é feito
Quando o sol estiver desaparecendo
O mundo estará esperando por você
Basta mostrar a eles do que você é feito"



Segue clipe oficial e ao vivo
Clipe onde eles estão lindossss, alguém me diz porque o Brian tem que ficar sem camisa? 
Como dizem meus amigos, chamem o xamu, estou morrendo aqui kkkkk












Depois temos "Make believe", essa musica já é mais agitada, começa como uma balada mesmo, é a primeira impressão que se tem no primeiro segundo da musica, e ela meio que segue mesmo essa intenção, mas com um toque Backstreet Boys, é claro
Confesso que de todas do Cd essa é uma das poucas que eu  não ouço muito, mas a musica é sim boa, baladinha, agitadinha, boa pra ouvir limpando a casa sabe, te dá aquele Up kkkkk

"Se pudéssemos ao menos acreditar
Você e eu juntos
Nós poderíamos ser rei e rainha
Governando outro mundo para sempre
Nós decidiríamos nosso rumo para viver ou morrer
Através do universo eu estaria ao seu lado
Se pudéssemos ao menos acreditar"







E a sétima música vem a minha segunda preferida, depois de "Show'em what you're made of', e eu diria que é a mais bonita e melhor do Cd, sim, ela é completamente perfeita, no meu ponto de vista, melhor até do que 'Breathe', tem uma melodia meio triste, mas não sendo triste, meio diferente do que eles vem fazendo, mas com o toque deles é claro, uma coisa muito profunda de ouvir, que te toca mesmo se você não entender nada a letra, você sente que a musica é profunda, te toca de alguma maneira, e ela de fato é assim, tem uma letra muito linda, que se você ouvir realmente prestando atenção na letra você chora, eu pelo menos já chorei muito ouvindo ela
É completamente perfeita, e eu só acho que deveria estar na set list do show no Brasil, eu vou simplesmente morrer se eles cantarem essa musica
Ela é.. sem palavras, ouçam e vejam por si mesmas
"Try"

"Há momentos em que a vida é muito pouco
Eu sei que você quer, mas não desista
Tente, amor, tente
Dê-me um pouco do seu tempo
Não, não, não, feche os olhos
Eu sei que você está sofrendo
Podemos resolver isso
Se nós apenas tentarmos, se nós apenas tentarmos"








Depois de 'Try', temos uma musica que, se você assistiu o documentário deles com certeza vai reconhecer rapidamente, pois ela é cantada algumas vezes no filme, e é uma musica realmente muito gostosa de ouvir, de cantar, é impossível não se deixar influenciar pelo ritmo da musica, você ouve ela e já quer na primeira vez que ouve saber cantar todinha e meio que você aprende bem rápido o refrão, uma das musicas mais legais do Cd, gente, essa musica é maravilhosa
"Trust me"

"Você tem que me chamar, e eu vou chamá-la de volta
Me beije, e eu vou beijar você
Me ame, querida, eu vou amar você
Você tem que confiar em mim, confiar em mim
Me abrace, quando você está sozinha
Querida, mesmo quando você está louca
Me ame, querida, eu vou amar você também
Você tem que confiar em mim"


Eu fiquei me perguntando por que não tinha essa música no show deles no Japão, rezando aqui pra não deixarem de fora do show no Brasil (Yn)






Temos na nona faixa a musica "Love Somebody", gente, é impossível não gostar dessa musica
ela é mais agitada, mas ela tem um ritmo muito legal, muito empolgante, e muito fácil de aprender e entrar no ritmo, mais uma baladinha perfeita do Cd, acho que ela ficou perfeita no Cd
Fala sério, nossos meninos estão de parabéns por esse Cd, está completamente perfeito
E gente só eu acho a letra dessa musica super bonitinha?
Ps. escrita pelo Howie e pelo Nick.

"É demais pedir um minuto para respirar
Porque você tirou meu fôlego como nunca vi
Você é a razão pela qual os homens das cavernas desenharam nas paredes
A razão pela qual após cada verão nós caímos
Você é a razão pela qual eu nunca quero dormir à noite
Porque nada que eu sonho é melhor do que você ao meu lado
Você sabe que eu
Amo alguém, amo alguém
Você sabe que eu
Estou tão apaixonado que eu posso morrer agora e ficar bem"









A décima canção é outra baladinha chamada "One phone call"
a primeira vez que eu ouvi eu senti que a letra era muito bonita, e como todas desse Cd são sim bonitas, eu gostei muito da letra da musica, assim como a musica em si
Ela não é tãooo balada, agitadona, mas é agitadinha, está bem o novo estilo deles, meio que com o estilo antigo ainda impregnado
ah, pra quem não sabe ela foi escrita pelo nosso Sweet D, linda musica, ele compôs bastantes musicas pro Cd.


"Único
Sempre será meu único telefonema
Tudo que eu quero, tudo que eu preciso é de um telefonema
Eu vou deixar a minha mensagem na secretária
Implorando, por favor, querida venha para casa
Porque você é meu único
Sempre será meu único telefonema"








"Feel like home" essa é completamente baladinha, ela meio que me lembrou uma mistura de Shania Twain estilo "Rock and country" kkkkk mas só no começo, depois ela fica completamente baladinha, como algumas já do Cd, mas achei o começo bem diferente das musicas deles
O Howie e o Kevin ajudaram a  compôr essa musica 
Essa é alias a unica musica do Cd que eles não falam de amor, e falam do Rio kkkk
É uma musica meio que falando todos os lugares que eles já tocaram e estiveram

"Eu estive ao redor, ao redor do mundo
Cada parte, cada parte do mundo
Tocando no Rio, Mônaco, Los Angeles, Tóquio
Mas tudo isso só se sente em casa
E tudo isso ainda se sente em casa"







E infelizmente terminamos o Cd, com a ultima musica "Soldier"
só eu gostei muito do ritmo dela?
Também vemos um pouco dela no documentário da banda, o ritmo inicial acaba ficando bem familiar, e eu gostei, é diferente e ao mesmo tempo acolhedor, eu tive a impressão de me lembrar outras musicas deles, mas sem ser realmente parecida com outras musicas deles kkkk
Mais uma musica composta por Howie, e é assim que infelizmente nos despedimos desse Cd maravilhoso.
Agora é hora de ouvir e ouvir e ouvir até enjoar kkkkkkk
Eu não enjoo nunca 
Cd perfeito

"Eu serei seu soldado
Eu, eu vou ficar e lutar até o fim, oh
E se o seu coração está ficando mais frio
Você sabe que eu sempre serei seu soldado"





Se você gostaria de baixar o Cd, tem um link em Torrent direto pro Cd
É sempre bom comprar o Cd para ajudar os meninos, mas nem todo mundo pode né, então segue o link
Download Torrent Cd BSB In a World Like This



Então meninas
Me digam, qual a musica favorita de vocês desse Cd maravilhoso??


3 Comentários

  1. Adoreii o post, lindoss, o cd é mesmo maravilhoso e eu amo muito Breath, é perfeita
    parabens pelo post, adoreiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh obrigadaaa, estava louca atrás do Cd pra baixar e aqui conseguir o link e tambem ouvir todas as musicas
    nao conhecia todas e ameiiiiii sao lindas
    vlw mesmo
    ahhh são tao perfeitos
    ameii o nick cantando madaleine <3
    meu preferido s2

    ResponderExcluir
  3. Adoro a musica Breathe, sou apaixoonada pelo Kevin...adorei a materia sobre o cd, que realmente esta lindo...igual ao Millenium, que amo muito...

    ResponderExcluir