Eu conheço Nick Carter por mais da metade da vida dele, e nesse tempo ele sempre tem sido como um irmão mais novo para mim.
Nos encontramos a primeira vez quando eu tinha dezenove anos e ele apenas doze, Kevin Richardson, o membro mais velho dos Backstreet Boys tinha vinte e um, dada a diferença de idade entre Nick e o resto de nós, me pareceu natural tê-lo sob minhas asas. Eu dei a ele dicas de como se interagir na dinâmica do grupo e conselhos sobre relacionamentos e sobre a vida em geral. Agora é realmente ótimo ver que ele é quem mergulha no conhecimento. Eu sempre tive compaixão por Nick, ele passou por muita coisa durante a vida e muito disso veio a público. Crescer pode ser intenso sobre quaisquer circunstâncias, mas é muito mais, especialmente nessa carreira louca.
Fiquei contente por ter sido eu ouvinte dele desde então, e ainda estou contente por estar lá para ele, até hoje.
Quanto mais envelhecemos, mais ficamos reflexivos, há um tempo atrás começamos a ler livros de autoajuda, procurando respostas para nossos problemas individuais na vida (Sim, celebridades também tem isso). Uma das melhores coisas sobre nossa amizade é que não aplicamos o que aprendemos nesses livros somente em nossas próprias vidas, mas também dividimos informações valiosas um com o outro. Nick combinou os melhores conselhos que ele leu ou ouviu, com suas próprias experiências pessoais e escreveu o tipo de livro que eu recomendaria a qualquer pessoa.
Não tenho certeza que, durante os dias mais loucos de nossas carreiras, qualquer um de nós teria previsto que Nick iria escrever um livro sobre isso, mas isso é o que é notável nele, ele nunca teve o benefício de uma educação normal, ele teve que ganhar seu diploma na estrada e sim, Nick prova que a vida, com todos os seus altos e baixos e voltas e mais voltas, pode ser nosso melhor professor. Existe muita sabedoria no que ele tem a dizer que você não aprende na escola.
Uma das coisas que eu sempre admirei no Nick é o jeito como ele entra de cabeça num projeto. Ele é um verdadeiro batalhador e tem muita força de vontade para qualquer coisa que ele esteja envolvido, mas também tem um jeito livre e fácil de conviver, sua filosofia é “Está tudo bom”. Ele basicamente só quer ver todos felizes e vivendo a melhor vida que podem. Este livro reflete esses traços. Fornece as melhores maneiras de ajudar as pessoas e ser proativo, melhorar a qualidade de suas vidas e alcançar o tipo de paz que todos nós nos esforçamos para ter e, embora seja honesto sobre o quão difícil pode ser, as vezes também é otimista demais. Nick examinou seu próprio coração e sua mente, ele trabalhou realmente duro para ter o controle sobre sua vida, suas escolhas, seu peso e sua saúde em geral.
Ele percorreu milhas extras, fazendo pesquisas sobre as mais novas informações para a manutenção da boa saúde, Nick sempre amou Brainstorm, como ele, eu acho que as ideias são ótimas, mas nem tanto se você não seguir adiante.
O que me deixa orgulhoso no Nick agora é que ele seguiu adiante com algumas de suas melhores ideias, de seu compromisso de assumir o comando de sua própria vida, de compartilhar com os outros como ele conseguiu isso para que possam segui-lo.
Esse livro prova que ele é um homem de palavra, ele realmente é a pessoa perfeita para mostrar aos outros como podem ultrapassar seus próprios obstáculos, porque ele conseguiu por si só e porque ele ainda se esforça para se melhorar a cada dia. É realmente impressionante ver Nick entrar em sua própria pele, ele amadureceu muito nos últimos anos, especialmente na forma como ele lida com a raiva, ao invés de usar os punhos, ele encontrou o poder em usar as palavras, ele encontrou uma nova calma. Seus exemplos continuam me inspirando de tantas formas e eu sei que irão inspirar a outros também.
Esse livro é para qualquer um que pense que ninguém lá fora tem problemas tão ruins quanto os seus; é para qualquer um que precise ser tranquilizado que com uma forte dose de força de vontade e determinação sempre existirá u caminho pela frente. E é para quem precisa de incentivo, independentemente de terem sido um líder ou um seguidor antes, pra que sejam seus próprios lideres agora, o passado é passado, mas o presente e como ele vai afetar o futuro, é você quem decide.


                                                                                    Howie Dorough     


Deixe um comentário