Orelha do Livro

"Nick Carter tinha apenas 12 anos quando alcançou fama internacional como um dos membros da boyband com o maior número de CDs vendidos, Backstreet Boys.
Enquanto ele estava vivendo, nos palcos e no estúdio, o sonho de todo novo músico, sua vida, nos bastidores, guardava muito mais coisas que logo se tornaram um pesadelo. Criado em uma atmosfera de medo e negligência, Nick levou para sua vida profissional o caos da sua infância,
se auto sabotando através do abuso de álcool e drogas até o ponto em que ele e seu coração quase implodiram.
Quando o longo caminho percorrido pelo Carter na busca da sua recuperação mental, física e espiritual foi interrompida pela morte por overdose de drogas de sua irmã Leslie, ele jurou compartilhar com os outros tudo o que aprendeu sobre superar os desafios da vida principalmente comportamentos autodestrutivos.
O resultado é uma rara obra que combina memórias pessoais com conselhos para ajudar vocês a substituir os seus piores e mais autodestrutivos comportamentos por novos hábitos, retomando e enriquecendo a sua vida."



Dedicatória

"Esse livro é dedicado a todos os indivíduos e famílias corrompidos, de todo o mundo à todas as pessoas que sofreram com a negligencia ou abuso, que infligiram dor aos outros ou a si mesmos, que foram comprometidos pelo uso de drogas e/ou álcool, que perderam as suas vidas ou pessoas queridas para essas substâncias, ou para quem conhece e se preocupa com alguém que experimentou essas coisas.
Para vocês procurando por ajuda e para aqueles que ainda nem se deram conta de que precisam de ajuda incluindo membros da minha própria família.  Eu estou respondendo ao seu chamado de ajuda mesmo que você acredite não ter pedido por um, porque eu já estive onde você está hoje e sei que é possível mudar se você tiver a ajuda certa.
É o meu mais sincero desejo que você encontre um caminho para voltar a ter saúde física, emocional e espiritual, e esse livro será uma grande ajuda nesse sentido.

Desejando a você tudo de melhor que essa vida tiver para oferecer,
Nick."



Deixe um comentário