Nick Gene Carter, ou mais conhecido como Nick Carter, é um integrante da banda Backstreet Boys, e se você nunca ouviu falar nele ou na banda, eu não sei em que planeta você vive.

                        


Nick começou a carreira muito cedo, quando tinha apenas doze anos de idade (Na banda), mas já tinha no sangue desde menininho o dom da musica e foi isso que o levou tão longe em sua carreira.
Mas para quem pensa que crescer no meio da fama é algo maravilhoso,
está completamente errado, todo adolescente ou criança que inicia sua carreira já obtendo a fama e o dinheiro tão cedo, sempre passa por problemas, muitos deles relacionados com drogas e vícios. Se você olhar a fundo nos artistas de hoje em dia, verá isso claramente, Demi Lovato já teve problemas com drogas e álcool, Miley Cyrus, Justin Bieber, e muitos outros. Todos esses jovens artistas que desde tão cedo conseguem a tão sonhada fama, em algum momento da sua vida acaba se afundando e a única saída é as drogas. 
O mesmo, infelizmente, aconteceu com nosso mais jovem integrante da banda, o loirinho lindo que chamava atenção em todos os lugares e mesmo hoje, não sendo mais um menino, continua sendo um homem lindo, com fama, dinheiro e agora muito mais experiência de vida a contar.

Foi com tudo isso e toda essa bagagem que Nick, depois da morte de sua irmã Leslie, e depois de finalmente se livrar desse vício ardiloso, decidiu contar aos fãs e ao mundo toda sua trajetória de vida e tudo que passou com essa doença chamada "vício".
Nesse livro ele conta sua dramática luta contra as drogas, como entrou nesse mundo e como saiu, e principalmente como esse vício quase o levou a morte.


"Facing the music and living to talk about it" foi lançado nos Estados Unidos em 17 de setembro de 2013, e ainda não tem previsão de quando será traduzido e lançado no Brasil. Enquanto isso não acontece, nós, fãs, traduzimos para quem quiser ler e conhecer mais a fundo a história do nosso mais jovem BSB.

Aqui irei postar todos os capítulos do livro, separados.
E se prepare, você vai se emocionar.







Deixe um comentário