Será que todo coração inteiro foi feito somente para ser quebrado?
Não importa o quanto acreditemos nas pessoas, o quando nossos corações sejam puros, eles sempre serão partidos. Sempre haverá alguém ou algo que nos destroce por dentro como porcelanas, frágeis e fatais ao cair ao chão. Não importa o quanto você tome cuidado, um dia seu coração inteiro irá se partir, é inevitável, é a vida.







Todo mundo já ouviu "traga seu amor em três dias", certo?
Claro que nenhuma mulher acredita nisso, mas todas mulheres, ou 98% delas acreditam em livros intitulados como "Como conquistar um homem", e coisas do gênero.
E é exatamente sobre um livro assim que eu vim aqui falar.


Justin Timberlake é um fenômeno da música nos últimos anos, lançando cada vez mais sucessos, suas músicas faz bem mais sucesso hoje em dia do que quando ele era um boy-band N'sinc... você se lembra disso? 



Provavelmente não, mas Justin evoluiu, não apenas aparentemente, mas principalmente musicalmente, e vem lançando musicas cada vez melhores.




Depois de ouvir muitas mulheres me dizerem que eu julgava o livro sem saber, resolvi ler o livro para tirar minhas conclusões com base no Livro, portanto, sim, isso será uma critica, e se você é muito fã, louca, alucinada pelo Sr. Grey e companhia e não consegue lidar com críticas, eu aconselho a não ler essa matéria.



                                                               (Daniel Grigori / Cam Briel )



Essa poderia ser muito bem uma dica de livro, pois vou falar a respeito de dois personagens de um livro e uma coisa que me chamou mais a atenção agora, quando o li pela segunda vez.
Todo mundo já ouviu aquela velha frase "Quem vê cara, não vê coração", certo?










Eu acordei e lá estava ela, meu coração de papel.
Os olhinhos de jabuticaba me olhando com aquele jeitinho manhoso de quem diz "ainda é tão cedo, não quero levantar da cama"
E lá ficam eles, aqueles olhinhos de jabuticaba me olhando enquanto me arrumo diante do espelho. Um jeito nos cabelos, uma maquiagem pra me dar mais cores, vou até a cozinha pra


Há aproximadamente dois anos e meio, o livro "Sussurro", começava a fazer sucesso pelo mundo, mas foi em 2012 que eu o conheci.


 Não me recordo como exatamente, provavelmente foi andando em alguma livraria, ou passeando virtualmente pelo meu site favorito "Submarino, sessão livros", mas a primeira vez que eu li "Sussurro", da série Hush Hush, aconteceu comigo,


Percy Jackson é um dos personagens mais bem humorados que eu já tive o prazer de "conhecer", é por essas e outras que ele merece um post com suas melhores frases, e as mais engraçadas também, além daquelas partes que você sente um orgulho imenso pelo personagem, e só quem ama livros, sabe do que estou falando.


 Bom, então vamos lá, vou postando aos poucos as frases dos livros, começando com "A batalha do Labirinto":